quarta-feira, 14 de dezembro de 2016

Dança Sênior 25 de Julho - Encerramento 2016

 No último sábado - dia 10 de dezembro - o Grupo de Dança Sênior 25 de Julho - grupo cultural do C.C. 25 de Julho de Blumenau fez o encerramento das atividades do ano de 2016.

Dança Sênior 25 de Julho foi fundada em 1994. Aconteceu porque na época, Herta Haas participou de curso livre de Dirigentes de Dança Sênior, reconhecido pela Secretaria de Educação e Desporto do Estado de Santa Catarina. Em 1996, Herta Haas foi convidada a coordenar um grupo de Dança Sênior no C. C. 25 de Julho de Blumenau. A primeira reunião do grupo contou com 8 participantes, número que foi dobrado na segunda reunião do clube, e não mais parou.
Nos seus 20 anos de atividades, o grupo Dança Sênior 25 de Julho participou de diversos encontros nacionais no: Rio de Janeiro - RJ, Ipatinga – MG, Pato Branco – PR, São Leopoldo RS e em várias cidades da região, interagindo e fazendo intercâmbio de coreografias entre os grupos e mesmo, em apresentações na sede do clube, durante eventos culturais, juntamente com apresentações dos demais grupos culturais.








2011

Sra. Isa Mayer















































































2015
Encerramento 2016
O encontro dos dançarinos da Dança Sênior 25 de Julho foi marcado pela confraterniazação, troca de abraços, presentes e dança. O grupo repassou as coreografias que apresentariam no encerramento das atividades do C.C. 25 de Julho de Blumenau, que aconteceu no dia 12 de dezembro, última segunda feira, junto com a apresentações de todos os grupos culturais do centro cultural.

As imagens comunicam...


















Foto de Anelise Schwertl



















































Frohe Weihnachten!


Leituras Complementares (Clicar sobre o título escolhido)...





Nenhum comentário:

Postar um comentário