sexta-feira, 7 de abril de 2023

Oktoberkaffee 2012 - C.C. 25 de Julho de Blumenau - com a Banda Die Karolinenfelder (Maio aniversário - 10 anos Blog)

Banda  Die Karolinenfelder.
 O Oktoberkaffee foi (e ainda pode ser) um evento da agenda anual do C.C. 25 de Julho de Blumenau, que acontecia no mês de outubro, em plena Oktoberfest Blumenau, exatamente no dia de feriado 7 de setembro
Resgatamos, como registro para a história, os momentos do Oktoberkaffee de 7 de outubro de 2012, quando o evento contou com a presença da banda alemã Die Karolinenfelder regida por Karl Beinhofer.
A organização do evento ficou sob responsabilidade dos grupos culturais: Coro Masculino Liederkranz, Coro Misto juntamente com a secretário do 25, Doris Koettker. 
As pessoas começaram a chegar para o café, cerca de 14h. A mesa com as iguarias estava servida na sala da lareira e a música sendo feita no palco. A princípio, feita por músicos locais até o início da apresentação da banda  Die Karolinenfelder, de Südbayern.  O momento era um encontro, reencontro de amigos que não se viam há muito tempo. Abraços, sorrisos e, pode-se dizer, com pouco tempo para conversar com todos que se faziam presentes - o salão estava cheio de pessoas, de aroma, melodia e muita conversa. 
Die Karolinenfelder subiu ao palco por volta das 16:00h, após adentrar o salão tocando uma Blassmusik familiar e vibrante contagiando a todos os presentes com alegria.

Vídeo - Entrada da banda alemã

As imagens comunicam
































































Demais Vídeos - Youtube diminuiu a qualidade.





Registro para a História!
Aniversário 10 Anos Blog.


Sou Angelina Wittmann, Arquiteta e Mestre em Urbanismo, História e Arquitetura da Cidade.
Contatos:
@angewittmann (Instagram)
@AngelWittmann (Twiter)
Agenda:
  • Em 14 de abril, numa sexta-feira, na véspera do aniversário de 92 anos de emancipação político-administrativa de Rio do Sul, estaremos fazendo duas palestras em períodos distintos, nessa cidade. No período matutino, a palestra começa às 8h30, no Teatro Domingos Venturini e no período vespertino, a atividade inicia às 14h e será realizada na Videoteca da Fundação Cultural de Rio do Sul. 
  • Dia 10 de maio estaremos lançando o Livro “Fragmentos Históricos Colônia Blumenau – Arquitetura * Cidade * Sociedade * Cultura Volume 1″ no espaço Cultural da Assembleia Legislativa de Santa Catarina – ALESC, Florianópolis.





















Nenhum comentário:

Postar um comentário