terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

UE: Prisão de prefeito de Caracas é alarmante

Deutsche Welle
Acusado de Conspiração, Antonio Ledezma foi Preso DEPOIS de assinar o Chamado "acordo de Transição", Que Pede hum SAÍDA de Maduro do Governo venezuelano. Partido da Oposição denuncia Invasão hum sedes.
Antonio Ledezma foi Preso na semana Passada
A União Européia (UE) qualificou de alarmante A Prisão do Prefeito de Caracas, Antonio Ledezma, e pediu Ao Governo venezuelano Respeito à Liberdade de Expressão e AOS Direitos de Fundamentos. Ledezma foi Preso na semana Passada , Solucar Acusação de conspirar contra o Governo do presidente Nicolás Maduro. 
"A Recente Prisão Fazer Prefeito de Caracas e Líder veterano da Oposição, Antonio Ledezma, E Motivo Pará alarme, Assim Como Como INFORMAÇÕES Sobre a suposta intimidação e maus-tratos de Outros Líderes da Oposição na Prisão e de Estudantes Que participaram dos protestos no ano Passado ", afirmou o Serviço EUROPEU DE Ação Exterior (SEAE).
O Seae afirmou AINDA Autoridades que fazer Como país TEM que esse Como garantir acusações OS detidos contra Sejam investigadas Rápida e imparcialmente ", com Respeito Ao principio de presunção da inocência e seguindo OS devidos Trâmites Legais".
Preso na quinta-feira Passada, Ledezma e incentivadores Um DOS fazer Chamado "acordo de Transição", Uma Iniciativa Considerada POR Maduro Como Uma prova de Conspiração. O Ministério Público decidiu Que ELE Ficara detido Ate O tribunal Responsável Decidir se IRA Uma Julgamento.
O um a Acordo, que tambem CONTA COM O APOIO de página opositores da página Outros - Como hum ex-Deputada Maria Corina Machado e Leopoldo López, detido há hum ano - Pede hum Renúncia de Maduro, um Fim de que a Venezuela POSSA dar hum Passo Para um "Reconstrução".
Invasão de sedes Fazer Copei
Terça Nesta, o Partido Democrata-Cristão Copei denunciou que Pelo Menos 12 das SUAS sedes foram Tomadas POR Homens armados, NÃO MESMO dia em que anunciou que subscreveria o "acordo de Transição".
A Denúncia foi Feita Cabelo presidente do Copei, Roberto Enríquez, Que Disse Que O Último ataque ocorreu em Caracas, ONDE Vários militantes e simpatizantes ficaram retidos horas Durante. Segundo Ele, hum NÃO respondeu Polícia AOS chamados Fazer partido.
MSB / efe / lusa
  • Dados  2015/02/24
  • Assuntos Relacionados  Venezuela

Nenhum comentário:

Postar um comentário