segunda-feira, 21 de outubro de 2019

Musik in der Nacht - Show dos Velhos Camaradas - Oktoberfest Blumenau 2019

Estamos em ritmo de postagens "Escrevendo o livro 'Fachwerk - Técnica Construtiva Enxaimel'". Em Breve retornaremos ao ritmo de postagens diárias. Agradecemos a compreensão.
 Guten Abend Freunde!

Uma amostra da música local presente no Oktoberfest Blumenau 2019 - registada no primeiro dia de festa - dia 9 de outubro de 2019.
A música é feita através de um Show apresentado pelo Coro Masculino Liederkranz - do C.C. 25 de Julho de Blumenau. A Show se resume em um pequeno Kneipe, onde se encontram amigos, para cantar, beber chope e jogar cartas, tipo um Stammtisch. Isso acontece há 10 anos, e nós registramos seu primeiro Show dos Camaradas, que aconteceu em  outubro de 2010.
O Show dos Velhos Camaradas se tornou-se uma tradição no Oktoberfest de Blumenau. Os cantores tem idades variadas, desde mais de 80 anos até jovens com idade na casa dos 20. Também, alguns cantores residem em outros municípios, mas nada que os impeçam de cantar com o grupo de amigos. São cantores amadores que se encontram semanalmente para ensaiar - como hobby, pois possuem outras atividades de trabalho. O maestro é José Carlos Oeschler e o tecladista é o alemão Hans Jurgen Jopp.
Um pouco de música na noite.







Bis Morgen!!















Nenhum comentário:

Postar um comentário