sexta-feira, 18 de outubro de 2019

VoXXclub - 2° Apresentação no Oktoberfest Blumenau 2019

Um pouco de música, com a música deles, que mexeram as estruturas dos setores do Oktoberfest Blumenau 2019 - VoXXclub.
Registramos duas de suas três apresentações no grande palco cultural da região e encontramos pessoas de várias regiões do país, entre aqueles que prestigiavam. A vinda de muitos dos visitantes a Blumenau estava relacionada com a data de um destes três show's de VoXXclub.
As imagens desta postagem foram feitas na sua 2° apresentação que aconteceu no dia 12 de outubro de 2019, a partir da 1:30h da madrugada. Mas antes...

...Um pouco da História do VoXXclub


A canção  "Rock Mi" - se tornou o Hino da edição da Oktoberfest de München 2013 - sendo uma das canções mais pedidas, tocada e cantada - e também, é uma das mais tocadas e conhecidas no Oktoberfest Blumenau. 
Antes desta data, o VoXXclub não era muito conhecido. Rock Mi é de autoria de Hermann Weindorf, letra é de Jutta Staudenmayer e arranjo de Erwin Jahreis.
VoXXclub, também conseguiu popularizar a canção interpretando-a à capela em lugares públicos, como Shoppingcenter e Biergarten´s, cantando de surpresa e envolvendo todo o público presente. 
Martin Simma  - Blumenau 2019.

Martin Simma.
A Banda VoXXclub foi fundada no ano de 2012, na cidade de München - capital da Baviera. A iniciativa partiu do professor Martin Simma, que formou a banda com seus alunos Michael Hartinger e Julian David, e também com Florian Claus, Stefan Raaflaub, Korbinian Arendt e Christian Child .Os membros da banda são da Alemanha, Áustria e Suíça. O álbum lançado em 2013 – Alpine - permaneceu várias semanas no TOP 30. Na Suíça permaneceu por duas semanas do Top 50. A canção Rock Mi permaneceu 10 semanas nas paradas da Alemanha e na Áustria - 7 semanas. No ano de 2014 – VoXXclub foi um dos indicados para receber o prêmio ECHO na categoria Volksmusik, recebido por Santiano. No dia 4 de maio de 2015, foi noticiado a saída da banda de Julian David.

Formação atual do VoXXclub

Florian Claus

Stefan Raaflaub

Korbinian Arendt

Christian Schild

Michael Hartinger

Registramos a passagem do VoXXclub no Oktoberfest Blumenau 2016 e 2018 - para ver e ler - basta clicar sobre:
Musicas-vídeos - Blumenau, dia 12 de outubro de 2019






Imagens que comunicam...






Com o Professor Martin Simma - o idealizador.










































Com Michael Hartinger, Christian Schild, Florian Claus,
Korbinian Arendt e Stefan Raaflaub

Com Michael Hartinger, Christian Schild, Florian Claus, Korbinian Arendt e Stefan Raaflaub - Foto do Professor Martin Simma.


Eles com seu professor Martin Simma.





















Ein Prosit!

















Nenhum comentário:

Postar um comentário