segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Weihnachtsmarkt de Ibirama - Show dos Velhos Camaradas



Há aproximadamente dois anos, a organização da tradicional Weihnachtsmarkt da cidade de Ibirama - Alto Vale do Itajaí, fez um contato com a diretoria do Coro Masculino Liederkranz do C.C. 25 de Julho de Blumenau, para agendar uma apresentação no evento natalino da cidade. No ano de 2012  não foi possível, pois a data coincidia com a data de um dos Concertos de Advento do Magia de Natal - Blumenau. Ao longo do ano de 2013, a organização do Weihnachtsmarkt entrou em contato mais uma vez com o Coro Masculino. 

Neste último domingo, dia 8 de dezembro, após a apresentação de algumas canções natalinas, o Coro Masculino trouxe ao palco, o Show dos Velhos Camaradas. O Regente, Sr. José Carlos Oeschler, convidou o Prefeito de Ibirama - Sr.Osvaldo Beltramini para ser o responsável da "Die Kneipe" e o mais novo participante do Show. Foram 2 horas e 30 minutos de apresentação de canções natalinas e do repertório do Show dos velhos Camaradas. Grande público se fez presente.

As imagens comunicam.

Ex coralista do Liederkranz ibiramense estava entre o
 público presente















Cantando canções natalinas - antes do Show dos Velhos Camaradas
Grande público - início do Show



Prefeito de Ibirama - Sr. Osvaldo Beltramini
assumindo o posto de responsável do Die Kneipe















 













 





Grande público, da cidade de Ibirama e região




















 


Coralistas ibiramenses - Sr. Owin , Sr. Carlos e Sr Ivo, Prefeito de Ibirama - Sr Osvaldo Beltramini e o Regento do Coro Masculino Liederkranz - Sr. José Carlos Oechsler


Vídeos..




Weihnachtsmarkt de Ibirama - Tradição sendo resgatada...

Em Breve - Vídeos



Nenhum comentário:

Postar um comentário