terça-feira, 23 de outubro de 2018

A passagem do VoXXclub no Oktoberfest Blumenau 2018 - dias 18, 19, 20 e 21 de Outubro de 2018

VoXXclub - na ordem: Florian Claus, Korbinian Arendt, Michael Hartinger, Stefan Raaflaub e Christian Schild - Foto do dia 20 de outubro.
Apresentamos os momentos das quatro apresentações da banda alemã VoXXclub em uma postagem exclusiva - pelo montante de material em imagens que produzimos e, também, para disponibilizar este material ao fã clube que a banda possui no Brasil. 
A banda fez 4 apresentações no Oktoberfest Blumenau 2018 - nos dias 18, 19, 20 e 21 e em todos os dias, o públicos tomou todos os espaços dos Setores 2 e 3 onde aconteceram os show's, os três primeiros no Setor 2 e o último, no Setor 3.
As três primeiras apresentações aconteceram no Setor 2
Registramos a passagem do VoXXclub no Oktoberfest Blumenau 2016 - para ver e ler - basta clicar sobre: VoXXclub - Oktoberfest Blumenau 2016

No ano de 2016 - VoXXclub chegou na cidade no dia 4 de outubro e permaneceu até o dia 8 de outubro - fazendo somente um show - no dia da abertura do Oktoberfest Blumenau 2016.
VoXX clube no palco do Setor 4  - Oktoberfest Blumenau 2016
Ao escrevermos sobre o grupo no ano de 2016, também escrevemos sobre a música que "estourou" quando foi apresentada por eles no Oktoberfest de Müchen: Rock Mi. A partir dela - da música, também ficaram conhecidos e conquistaram uma legião de fãs, também no Brasil.

Um pouco da História do VoXXclub
A canção  "Rock Mi" - se tornou o Hino da edição da Oktoberfest de München 2013 - sendo uma das canções mais pedidas, tocada e cantada - e também, é uma das mais tocadas e conhecidas no Oktoberfest Blumenau. 
Antes desta data, o VoXXclub não era muito conhecido. Rock Mi é de autoria de Hermann Weindorf, letra é de Jutta Staudenmayer e arranjo de Erwin Jahreis.
VoXXclub, também conseguiu popularizar a canção interpretando-a à capela em lugares públicos, como Shoppingcenter e Biergarten´s, cantando de surpresa e envolvendo todo o público presente. 
Martin Simma
A Banda VoXXclub foi fundada no ano de 2012, na cidade de München - capital da Baviera. A iniciativa partiu do professor Martin Simma, que formou a banda com seus alunos Michael Hartinger e Julian David, e também com Florian Claus, Stefan Raaflaub, Korbinian Arendt e Christian Child .Os membros da banda são da Alemanha, Áustria e Suíça. 
O álbum lançado em 2013 – Alpine - permaneceu várias semanas no TOP 30. Na Suíça permaneceu por duas semanas do Top 50. A canção Rock Mi permaneceu 10 semanas nas paradas da Alemanha e na Áustria - 7 semanas. No ano de 2014 – VoXXclub foi um dos indicados para receber o prêmio ECHO na categoria Volksmusik, recebido por Santiano. No dia 4 de maio de 2015, foi noticiado a saída da banda de Julian David.

Formação atual do VoXXclub

Florian Claus

Stefan Raaflaub

Korbinian Arendt

Christian Schild

Michael Hartinger

Oktoberfest Blumenau 2018

Estivemos presentes nas quatro apresentações do VoXXclub na edição da festa de 2018. Suas apresentações atraíram pessoas de cidades vizinhas, de outros estados do Brasil e até mesmo de outros países. Os Setores onde aconteceu sua apresentação foram totalmente tomados por pessoas que viera assisti-los. 
Mostraremos, nesta postagem - todas as quatro apresentações, desde o dia 18 até o dia 21 de outubro - último dia do Oktoberfest Blumenau, quando VoXXclub se apresentou no palco do Setor 3.

1° Apresentação dia 18 de outubro setor 2

























































































Vídeos dia 18 de outubro









2° Apresentação dia 19 de outubro - Setor 2








































Vídeos




3° Apresentação dia 20 de outubro - Setor 2
 



Folcloristas de Pomerode e de São Bento do Sul - juntos assistindo a apresentação de VoXXclub




Voando







































Herr Martin Simma idealizador  e líder da banda - registrando a apresentação.














































































Vídeos




4° e última  Apresentação dia 21 de outubro - Setor 3
A última apresentação do VoXXclub no Oktoberfest Blumenau 2018, no Setor 3, foi muito comprometida, pelo menos para registrar as imagens.
O palco era muito alto, para se posicionar na frente e ficava acima do público. Pouca iluminação e muita fumaça de gelo seco. As imagens saíram comprometidas, mas há o registro. Para a História.


 
 

 













 

 



 




 




Vídeos


Super!

Com Florian Claus, Korbinian Arendt, Michael Hartinger, Stefan Raaflaub e Christian Schild - Foto do dia 20 de outubro.


Até outubro de 2019!

























Nenhum comentário:

Postar um comentário