terça-feira, 23 de outubro de 2018

Oktoberfest Blumenau 2018 - Momentos - dia 18 de outubro


Martin Simma registrando a performance do grupo sobre o palco do Setor 2.
A noite do dia 18 de outubro, foi um pouco mais agitada do que as noites anteriores da festa e com mais visitantes, dos quais alguns procuraram o Oktoberfest Blumenau 2018, para assistir a primeira, de um total de 4, apresentação do grupo alemão VoXXclub, no Setor 2. Muitos visitantes oriundos de outras cidades da região, de outros estados e até mesmo, de outros países.
O espaço entre aqueles que estavam para registrar o momento - imprensa formal e oficial, também estava concorrido. Ao contrário de outras apresentações musicais, o acesso ao palco do Setor 2 era muito restrito. Também o controle e a aprovação estava condicionado a liberação de Martin Semma - o líder do grupo e professor que criou o VoXXclub.

Para ler sobre as apresentações do VoXXclub no Oktoberfest Blumenau 2018 - Clicar sobre: VoXXclub no Oktoberfest Blumenau 2018

Osni Neumann na bateria do Hertz Freund
Nesta noite da primeira apresentação do VoXXclub, quase todos os integrantes da banda alemã Trachtenkapelle Hesslar estiveram nos bastidores do palco do Setor 2, visitando a banda pop alemã e depois assistiram a apresentação igualmente como já tinham feito como Grupo Rotzlöffl. 
Também observamos a apresentação da banda de Blumenau - Herz und Freund, que apresenta um repertório variado e rico e canções alemãs e Rock roll. A banda Herz und Freund  conta com músicos experientes, como Osni Neumann e Alois Hoffmann.

As imagens Comunicam - Noite do dia 18 de outubro


































































































Trachtenkapella Hesslar  de Unterfranken- Aguardando VoXXclub de München  com alegria.



















































Vídeos








Em Breve mais vídeos
Ein Prosit!!




Leituras Complementares - Clicar sobre:































Nenhum comentário:

Postar um comentário