quarta-feira, 17 de março de 2021

Música alemã de Qualidade na Primavera alemã 2021 - Schlager-Fun with Andy Borg - Musik in der Nacht


O apresentado e cantor alemão Andy Borg, a partir de Baden  Baden, dá boas vindas à primavera, tão diferente neste tempo de pandemia. Borg  e convida os telespectadores da Televisão SWR para uma noite musical em dia 6 de março - às 20:15h, em uma taverna de vinhos. Os convidados apresentaram novos sucessos e também antigos e conhecidos sucessos. entre outros estiveram presentes: Anna-Carina Woitschack, Stefan Mross, Daniel Sommer, Dunja Rajter, Quintett Wenzelstein, Tom Astor, Vincent & Fernando e VoxxClub.






O programa foi transmitido no programa "Schlager fun with Andy Borg".  e apresentou a música atual e  os clássicos musicais da língua alemã. Andy Borg dá as boas-vindas a Stefan Mross e sua esposa Anna-Carina Woitschack, Dunja Rajter, o quinteto de Wenzelstein e Vincent & Fernando. 
VoxxClub, que fotografamos e registramos em vídeo no Oktoberfest Blumenau, criou um ambiente altos astral e com muito boa música. Também Daniel Sommer esteve presente com um medley de sucessos conhecidos, Tom Astor apresentou a música country. O objetivo foi mostrar música alemã de várias épocas e estilos, para todos os gostos e idade. Um mix.
No domingo de Páscoa, em 4 de abril de 2021, às 20:15 , novamente pela Televisão SWR, se repetirá a edição especial de "Schlager-Fun with Andy Borg" para o feriado. É uma dedicação musical à primavera, estação tão importante para os alemães e o inicio, para o que seria o período de festas que se prolonga até o mês de outubro. Não há somente o Oktoberfest, sendo esta uma das festas. A primavera é o tema principal e musical de "Schlager-Fun with Andy Borg". Entre os  convidados estarão Anna-Maria Zimmermann, Florian Fesl, Monika Martin, Oswald Sattler, René Kollo, Semino Rossi e Sigrid & Marina. O Cheff Alfons Schubeck, autor de um livro de receitas estará presente como convidado para uma palestra. Ele permitirá   que o apresentador da SWR, Andy Borg prepare um prato de frutas em formato de primavera. Pela primeira vez, ele também estará no palco, como cantor em "Schlager-Fun with Andy Borg" - com a eterno sucesso "Sweet Caroline" de Neil Diamond. No feriado da Páscoa, haverá "diversão Schlager com Andy Borg" desta vez, pela primeira vez, não apresentado na noite de sábado.
Temporada sem público de estúdio na Televisão SWR
As gravações atuais ocorreram sem público no estúdio. O SWR decidiu realizar todas as produções em estúdio sem espectadores no local até novo aviso devido à pandemia de corona e às exigências das autoridades de saúde, bem como às recomendações do Instituto Robert Koch.

Para assistir o Programa gravado no dia 6 de março de 2021.
Sehr sehr gut!
Sehr gute Lieder, die zum Frühling passen.

Bis Morgen!







Nenhum comentário:

Postar um comentário