sexta-feira, 12 de novembro de 2021

Natal 2021 - Blumenau - De 10 de novembro até 6 de janeiro de 2022 - Abertura

Oficialmente aconteceu o início do Natal em Blumenau em 10 de novembro de 2021, contando com a presenças de música, Papai Noel, Duendes, luzes, autoridades, e um grande público, no ambiente aberto da Vila Germânica, em Blumenau.
O evento foi  organizado pela Prefeitura Municipal de Blumenau, através da Secretaria de Turismo e Lazer e Parque Vila Germânica. A cerimônia de abertura aconteceu às 20:00h, no coreto localizado na área externa do Parque Vila Germânica. 
O Natal em Blumenau será levado para as principais ruas de Blumenau, além da estrutura principal montada no Parque Vila Germânica, com uma programação especial. O evento permanecerá entre os dias 10 de novembro e 6 de janeiro de 2022. 

“É com muita satisfação que iniciamos o Natal em Blumenau. Foram meses de planejamento e de muito trabalho para que esse evento fosse possível e concretizado. A intenção é proporcionar para os moradores e visitantes uma experiência única e encantadora por meio da decoração, luzes e efeitos especiais que serão instalados ao longo da programação”. Marcelo Greuel. 

Abertura
As imagens comunicam...







y




































































































































O melhor da festa, são os preparativos.
Que venha o Natal 2021. Acompanhado do espírito bom, de compreensão, benevolência, amizade, fraternidade, empatia, saúde, alimento, sorrisos, abraços, sem máscara...
Que venha!

Em Breve Vídeo 





Vídeo


O melhor da Festa, é o seu preparativo.
Não existe "Feliz Natal" em novembro...
Somente no dia 25 de dezembro.












Nenhum comentário:

Postar um comentário