Encontramos, navegando pela web, esta coleção de fotografias de 18 castelos localizados na Alemanha. Além de suspirar, ao deparamos com a beleza arquitetônica, histórica, cultural e da identidade da história do país, sentimo-nos convidados a compartilhar esta imagens com todos.
As fotografias foram publicadas originalmente no Site: Cummunity
1 - Palácio Sanssouci - Potsdam
Palácio Sanssouci - Potsdam |
Schloss Sanssouci foi a casa de verão de Frederico, o Grande, rei da Prússia. Muitas vezes descrito como o Versalhes prussiano. O o castelo atualmente contém a biblioteca de Frederico e belas pinturas a óleo, incluindo os de Watteau, Panini, e PESN.
A igreja de Frederico |
2 - Hohenschwangau - próximo a Füssen
Schloß Hohenschwangau foi a residência de verão oficial do Rei Maximiliano II da Baviera e sua esposa, Maria da Prússia. Mais de 300.000 visitantes de todo o mundo visitam-no, por ano.
3 - Castelo de Wartburg em Eisenach
Este edifício foi a antiga residência dos príncipes-bispos de Würzburg. Foi construído para o príncipe-bispo Johann Philipp Franz von Schönborn. No momento em que foi concluído, foi residência de Friedrich Carl von Schönborn e os dois seguintes príncipes-bispos de Würzburg .
5 - Castelo de Neuschwanstein - Próximo a Füssen
Schloss Neuschwanstein foi encomendado, como um espaço de retiro, por Ludwig II da Baviera. Ludwig pagou a construção do palácio com sua fortuna pessoal e por meio de grandes empréstimos, em vez de recursos públicos da Baviera. O palácio tem sido destaque em vários filmes e foi inspiração para o Castelo da Bela Adormecida do Disney.
Reichsburg Cochem foi ocupada pelo rei Konrad III, que o declarou um castelo Imperial. Em 1688, o castelo foi invadido pelas tropas de Luís XIV, no decurso da Guerra dos Nove Anos.
7 - Palácio de Nymphenburg - Munique
Apelidado de "Castelo de Ninfa", o palácio foi encomendado pelo casal príncipe Ferdinand Maria e Henriette Adelaide de Sabóia. Max Emanuel, o herdeiro Baviera, um eleitorado soberano do Sacro Império Romano, realizou uma ampliação sistemática do palácio. Os filhos de Sacro Imperador Romano - Carlos VII Albert também nasceram neste local.
8 - Palácio de Linderhof - Ettal
Schloß Linderhof, o eventual resultado de um longo período de construção e reconstrução, foi o único grande palácio que o rei Ludwig II viu concluído. Rei Ludwig II era tão fascinado pelo esplendor do Tribunal Bourbon que ele partiu para recriar o palácio e os jardins de Versalhes. Ele mesmo construiu um ornamentado n gruta e gostava de ser remado sobre o lago em seu barco de ouro.
9 - Hermitage Bayreuth - Bayreuth
Em 1715, Margrave Georg Wilhelm construiu o Palácio Velho perto de Bayreuth como a característica central de um eremitério tribunal.Quando Friedrich Margrave assumiu o governo do Margraviate, apresentou este palácio com sua esposa, Wilhelmine.
Heidelberger Schloß é uma das mais famosas ruínas de castelo do mundo e um grande marco de Heidelberg. As ruínas do castelo também estão entre as estruturas mais importantes do Renascimento, ao norte dos Alpes. Foi reconstruída várias vezes, duas vezes devido a incêndios iniciados por relâmpagos em duas ocasiões distintas.
Burg Eltz é um castelo medieval aninhado nas colinas acima do rio Moselle. Ele ainda é propriedade e parcialmente ocupada por um ramo da família Kempenich, mesma família que morava no castelo, no século XII, 33 gerações atrás.
A sede da família Hohenzollern foi construída para o rei Frederico Guilherme IV da Prússia. Em 1945, tornou-se a casa do ex-príncipe Wilhelm da Alemanha, o filho do último monarca Hohenzollern, Kaiser Wilhelm II.
13 - Castelo de Lichtenstein - Würtenberg
Schloß Lichtenstein foi destruído duas vezes:. Uma vez na Guerra de 1311 do Reichskrieg e novamente pela cidade-estado de Reutlingen, em 1381 O castelo não foi reconstruída e, posteriormente, caiu em ruína. Hoje, o castelo é propriedade dos Duques de Urach, e contém uma grande coleção de armas e armaduras históricas.
14 - Marksburg - Braubach
O Marksburg é uma fortaleza acima da cidade de Braubach. É o único castelo medieval do Médio Reno ainda em pé. A fortaleza foi usado principalmente para a proteção e não como uma residência para famílias reais.
Schloß Braunfels foi construído no século XIII pelos Condes de Nassau e serviu como castelo residencial da família nobre Solms-Braunfels. Depois do Castelo Solms ter sido destruído, em 1384, o Castelo Braunfels tornou-se sede dos Condes de Solms, também.
16 - Castelo de Glücksburg - Glücksburg
Schloß Glücksburg é a sede da Casa de Schleswig-Holstein-Sonderburg-Glücksburg e também foi usada pelos reis dinamarqueses.Situado no Fiorde de Flensburg, o castelo é agora um museu e não é mais habitada pela família ducal.
17 - Palácio de Babelsberg - Potsdam
Schloß Babelsberg encontra-se em Potsdam, a capital do estado alemão de Brandemburgo. Por mais de 50 anos, foi a residência de verão do príncipe William, mais tarde imperador Guilherme I e sua esposa, Augusta da Casa de Saxe-Weimar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário