terça-feira, 15 de abril de 2014

Encontramos, navegando pela web, esta coleção de fotografias de 18 castelos localizados na Alemanha. Além de suspirar, ao deparamos com a beleza arquitetônica, histórica, cultural e da identidade da história do país, sentimo-nos  convidados a compartilhar esta imagens com todos.

As fotografias foram publicadas originalmente no Site: Cummunity


1 - Palácio Sanssouci - Potsdam
Palácio Sanssouci - Potsdam
Schloss Sanssouci foi a casa de verão de Frederico, o Grande, rei da Prússia. Muitas vezes descrito como o  Versalhes prussiano. O o castelo atualmente contém a biblioteca de Frederico e belas pinturas a óleo, incluindo os de Watteau, Panini, e PESN.



A igreja de Frederico


2 - Hohenschwangau - próximo a Füssen






Schloß Hohenschwangau foi a residência de verão oficial do Rei Maximiliano II da Baviera e sua esposa, Maria da Prússia. Mais de 300.000 visitantes de todo o mundo visitam-no, por ano.

3 - Castelo de Wartburg em Eisenach


St. Elisabeth da Hungria foi enviado para Schloß Wartburg para se tornar consorte de Luís IV da Turíngia. Martin Luther também se hospedou no castelo por razões de segurança depois de sua excomunhão pelo Papa Leão X.


 4 - Residenz em Würzburg

Este edifício foi a antiga residência dos príncipes-bispos de Würzburg. Foi construído para o príncipe-bispo Johann Philipp Franz von Schönborn. No momento em que foi concluído, foi residência de Friedrich Carl von Schönborn e os dois seguintes príncipes-bispos de Würzburg .

5 - Castelo de Neuschwanstein - Próximo a Füssen


Schloss Neuschwanstein foi encomendado, como um espaço de retiro, por Ludwig II da Baviera. Ludwig pagou a construção do palácio com sua fortuna pessoal e por meio de grandes empréstimos, em vez de recursos públicos da Baviera. O palácio tem sido destaque em vários filmes e foi inspiração para o Castelo da Bela Adormecida do Disney.

 6 - Reichsburg Cochem - Cochem








Reichsburg Cochem foi ocupada pelo rei Konrad III, que o declarou um castelo Imperial. Em 1688, o castelo foi invadido pelas tropas de Luís XIV, no decurso da Guerra dos Nove Anos.
7 - Palácio de Nymphenburg - Munique
 

Apelidado de "Castelo de Ninfa", o palácio foi encomendado pelo casal príncipe Ferdinand Maria e Henriette Adelaide de Sabóia. Max Emanuel, o herdeiro Baviera, um eleitorado soberano do Sacro Império Romano, realizou uma ampliação sistemática do palácio. Os filhos de Sacro Imperador Romano -  Carlos VII Albert também nasceram neste local.



 8 - Palácio de Linderhof - Ettal



Schloß Linderhof, o eventual resultado de um longo período de construção e reconstrução, foi o único grande palácio que o rei Ludwig II viu concluído. Rei Ludwig II era tão fascinado pelo esplendor do Tribunal Bourbon que ele partiu para recriar o palácio e os jardins de Versalhes. Ele mesmo construiu um ornamentado n gruta e gostava de ser remado sobre o lago em seu barco de ouro


 9 - Hermitage Bayreuth - Bayreuth


Em 1715, Margrave Georg Wilhelm construiu o Palácio Velho perto de Bayreuth como a característica central de um eremitério tribunal.Quando Friedrich Margrave assumiu o governo do Margraviate, apresentou este palácio com sua esposa, Wilhelmine.


10 - Castelo de Heidelberg - Heidelberg


Heidelberger Schloß é uma das mais famosas ruínas de castelo do mundo e um grande marco de Heidelberg. As ruínas do castelo também estão entre as estruturas mais importantes do Renascimento, ao norte dos Alpes. Foi reconstruída várias vezes, duas vezes devido a incêndios iniciados por relâmpagos em duas ocasiões distintas. 



 11 - Eltz - Wierschem
 
Burg Eltz é um castelo medieval aninhado nas colinas acima do rio Moselle. Ele ainda é propriedade e parcialmente ocupada por um ramo da família Kempenich, mesma família que morava no castelo, no século XII, 33 gerações atrás.

12 - Castelo Hohenzollern - Próximo a Stuttgart


A sede da família Hohenzollern foi construída para o rei Frederico Guilherme IV da Prússia. Em 1945, tornou-se a casa do ex-príncipe Wilhelm da Alemanha, o filho do último monarca Hohenzollern, Kaiser Wilhelm II.

13 - Castelo de Lichtenstein - Würtenberg

Schloß Lichtenstein foi destruído duas vezes:. Uma vez na Guerra de 1311 do Reichskrieg e novamente pela cidade-estado de Reutlingen, em 1381 O castelo não foi reconstruída e, posteriormente, caiu em ruína. Hoje, o castelo é propriedade dos Duques de Urach, e contém uma grande coleção de armas e armaduras históricas.

14 - Marksburg - Braubach

O Marksburg é uma fortaleza acima da cidade de Braubach. É o único castelo medieval do Médio Reno ainda em pé. A fortaleza foi usado principalmente para a proteção e não como uma residência para famílias reais.

15 - Castelo Braunfels  - Braunfels






















Schloß Braunfels foi construído no século XIII  pelos Condes de Nassau e serviu como castelo residencial da família nobre Solms-Braunfels. Depois do Castelo Solms ter sido destruído, em 1384, o Castelo Braunfels tornou-se sede dos Condes de Solms, também.

16 - Castelo de Glücksburg - Glücksburg





















Schloß Glücksburg é a sede da Casa de Schleswig-Holstein-Sonderburg-Glücksburg e também foi usada pelos reis dinamarqueses.Situado no Fiorde de Flensburg, o castelo é agora um museu e não é mais habitada pela família ducal.

17 - Palácio de Babelsberg - Potsdam
























Schloß Babelsberg encontra-se em Potsdam, a capital do estado alemão de Brandemburgo. Por mais de 50 anos, foi a residência de verão do príncipe William, mais tarde imperador Guilherme I e sua esposa, Augusta da Casa de Saxe-Weimar.

18 - Castelo  Wernigerode - montanhas Harz acima Wernigerode


Schloß Wernigerode foi reconstruída em 1710, quando o conde cristão Ernest se mudou a sede do governo. Conte Otto, o primeiro presidente da província prussiana de Hanover e vice-chanceler alemão, tinha o castelo reconstruído em um projeto Neo-Romântico Gründerzeit, terminou em 1893.



















Nenhum comentário:

Postar um comentário