sexta-feira, 9 de junho de 2023

Oktoberfest Blumenau anuncia CVC como Operadora de Turismo Oficial 2023 do Oktoberfest - Show dos Velhos Camaradas

Em 6 de junho de 2023, a organização do Oktoberfest Blumenau anunciou a firma CVC como operadora de turismo oficial  do Oktoberfest, fato divulgado dentro da convenção nacional da CVC ocorrida no Setor 1 da Vila Germânica, 4 meses antes de iniciar a grande festa de Blumenau - o 38ª Oktoberfest Blumenau 2013
O Setor 1 do Parque Vila Germânica reviveu momentos do clima de Oktoberfest Blumenau com a presença de grupo folclórico Germânia da AFG (estimamos que tenham maior participação nessa edição),  Vovô e Vovó Chopão, a Realeza formada pela Rainha Joice Prochnow, 1ª Princesa Heloisa Hort  e 2ª Princesa Edna Louise de Oliveira, música, bebida e gastronomia. Tudo isso foi parte da convenção nacional da CVC, que contou com a presença de mais1.300 pessoas, entre franqueados, lojistas, executivos e parceiros da CVC.
Grupo Germânia da AFG.
Casal Chopão e Realeza do Oktoberfest Blumenau: Rainha Joice Prochnow, 1ª Princesa Heloisa Hort  e 2ª Princesa Edna Louise.
Padre bávaro  Josef Apfelbeck, Prefeito de Blumenau e a  realeza do
Oktoberfest Blumenau:Rainha Joice Prochnow, 1ª Princesa Heloisa Hort  e
 2ª Princesa Edna Louise
O momento iniciou com a fala do prefeito  Mário Hildebrandt e do secretário de Turismo e Lazer, Marcelo Greuel, e terminou com a a apresentação do "Show dos Velhos Camaradas" com a participação  especial do Coro Masculino Liederkranz sob a regência de José Carlos Oechsler. 
No palco do show esteve o padre bávaro Josef Apflbeck que por dois meses participou dos ensaios do coro no C.C. 25 de Julho de Blumenau e passou pela experiência da apresentação do espetáculo. 
Está partindo rumo à Alemanha no próximo dia 10 de junho, passando antes, pelas cidades de Montevidéu, Buenos Aires, Madrid e então, München de onde seguirá rumo ao seu Heimat, uma pequena localidade de Deggendorf, na Bavária.

As imagens comunicam...
Vídeo
Fotografias
Momento Chope em Metro.







Luiz Cé e sua criação, com o apoio de seu filho e esposa que dão o sopro de vida ao Vovô e Vovó Chopão.






















Estreia de Sérgio Luiz Schaefer no Show dos Velhos Camaradas e portanto é o novo coralista do Coro Masculino Liederkranz que existe desde 1909.









































Padre bávaro  Josef Apfelbeck, Prefeito de Blumenau e a  realeza do Oktoberfest Blumenau: Rainha Joice Prochnow, 1ª Princesa Heloisa Hort  e  2ª Princesa Edna Louise


Grupo Folclórico Germânia.














José Carlos Oechsler.















Caneco Oficial do Oktoberfest Blumenau.















Hans Jurgen Jopp - Spitz.









































Final do evento o espaço ficou vazio.
A foto feita por Roberto Wittmann do palco.













Única autoridade que permaneceu no local até o final.  Intendente da Vila Itoupava Leandro Rodrigues da Silva, que por ter nascido em São Geraldo de Araguaia, no Pará é conhecido por “Índio”.  Ficou até o final do espetáculo do Show dos Velhos Camaradas. 





















































 
Rumo a Oktoberfest Blumenau 2023.
Um registro para a História.


Eu sou Angelina Wittmann, Arquiteta e Mestre em Urbanismo, História e Arquitetura da Cidade.
Contatos:
@angewittmann (Instagram)
@AngelWittmann (Twiter)

















Nenhum comentário:

Postar um comentário