sábado, 26 de outubro de 2019

Dia 12/13 Outubro - Oktoberfest Blumenau 2019 - Momentos.

Estamos em ritmo de postagens "Escrevendo o livro 'Fachwerk - Técnica Construtiva Enxaimel'". Em Breve retornaremos ao ritmo de postagens diárias. Agradecemos a compreensão.
Marleni Gesser e Ingo Penz.

Dentro do caminho de 10° de blogueira, recebemos
das mãos de Ingo Penz e Marleni Gesser. Muito obrigada.
Através das imagens, um pouco dos momentos do dia 12 e os primeiros momentos do 13 de outubro de 2019 do Oktoberfest Blumenau. Neste dia, em especial, recebemos das mãos de Ingo Penz e de sua esposa Marleni Gesser uma honrosa medalha reconhecendo o pouco que fazemos neste espaço, além de "arquiteturar". Guardaremos este reconhecimento para sempre, e o momento precioso diante da importância deste casal para a identidade e cultura local e regional. Gratidão.
 Denis Gerson Simões e os pais.
Neste dia, também encontramos por acaso, o nosso colega de trabalho cultural - cujo trabalho que fazemos, tem muito em comum e juntos, preenchemos lacunas - Denis Gerson Simões, que reside no momento presente, com sua família, em Müchen. Tentamos conversar novamente mas não houve oportunidade. 




Também aconteceu a primeira apresentação do Grupo Folclórico Tanz- und Spielgruppe Gartenstadt, no Setor 1 da Vila Germânica. Lembramos que os grupos folclóricos se apresentam nos quatro setores, no momento de troca de bandas nos palcos.

É a segunda Oktoberfest que também participamos como folclorista dançando com o folclorista  Clóvis Marcelo Mandel junto com os amigos do Gartenstadt, que estará participando do desfile oficial  do Oktoberfest Blumenau 2019, daqui a pouco, na Rua XV de Novembro e estaremos acompanhando.

Apresentação folclórica 
E para terminar, aconteceu o último show do VoXXclub com a presença de Florian Claus, Stefan Raaflaub, Korbinian Arendt, Christian Schild, Michael Hartinger e do Professor Martin Simma.
As imagens comunicam...


































































































































































Para a História!!
Ein Prosit!!
Vídeos