sexta-feira, 8 de setembro de 2017

Troglauer Buam - No Oktoberfest Blumenau 2017

Troglauer Buam
A Troglauer Buam é uma banda de rock do Sul da Alemanha fundada no ano de 2004 na cidade de Troglau, próximo de Kastl - Distrito de Tirschenreuth , Oberpfalz - na Bavaria.
Troglau

















Os primeiros trabalhos da banda deram-na características de uma banda eclética, que misturavam elementos da música local (Volksmusik), com rock e também música clássica - que inspirou seu codinome  Heavy Volxmusik. Depois depois começaram a tocar composições próprias.






Primeiro,  misturam elementos da música nacional com música de rock moderna e clássica. A própria banda chama essa combinação "Heavy Volxmusik". Mais tarde, as próprias composições do grupo também foram adicionadas.
O nome da Banda - Troglauer Buam - faz uma alusão ao local de sua fundação e também a sua logo. Os componentes da banda: Danny, Mike, Nicki e Roy tocam juntos desde o ano de 1995, quando faziam rock - tributo a Banda AC/DC através do grupo AC/DX, onde Domml cantava.
Domml



Seu início - Troglauer Buam surgiu primeiramente como um projeto divertido para uma única apresentação no dia 4 de julho de 2004. As atividades no  palco, com essa mesma performance aumentou a tal ponto que Domml deixou o grupo AC / DX e a banda Original Promise. Fez seu show de despedida na cidade de Kemnath no dia 22 de setembro de 2006.
Kemnath
A nova banda - Troglauer Buam - estourou nas paradas e no gosto popular, no estado da Bavaria e em algumas regiões da Áustria.
No dia 2 de abril de 2008, os seis músicos Oberpfälzer anunciaram em seu site que tinham assinado contrato de gravação com a Majorlabel Ariola (Sony BMG).
O primeiro trabalho da banda foi produzido em Hamburg por Rudolf Müssig e Christiph Leis-Bendorff, também responsáveis pelos sucessos dos grupos da região de Zillertal. 
Quatro anos após o primeiro (e que seria o único show), no dia 4 de julho de 2008, foi lançado o segundo álbum com 14 músicas. Assumiu o 3° lugar nas paradas no estado da Bavaria. Depois disso participaram de show's e programas de TV. Em junho de 2009 apresentaram seu segundo álbum e dizem que foi pela primeira vez que uma banda teve espaço no Programa da MTV, com o Lederhosen (Calça de couro curta). Também em 2009, foram convidados do ZDF OpenAir 2009 - com Marianne e Michael.
O novo CD "Heavy Volxmusic - Die 2te" foi lançado no dia 3 de julho de 2009 e um dia depois, o 2º Troglauer Buam-Fantreffen aconteceu com uma festa de lançamento de CD que novamente aconteceu na cidade de Kemnath, para um público de mais de 5000 pessoas
Em fevereiro de 2011, o Troglauer Buam participou do programa com sua música no Campeonato Mundial de Esqui Alpine em Garmisch-Partenkirchen e cantaram pela primeira vez a versão cover da música Mamma Maria de Ricchi e Poveri para Maria Höfl-Riesch.



Em 2012, aconteceu o terceiro álbum de estúdio de Troglauer Buam

No  10° aniversário da banda, no ano de 2010, fizeram um grande show ao ar livre, para um público superior a 5 mil pessoas. Foi gravado o álbum jubilar - o 4° trabalho.

No dia 3 de junho de 2016 gravaram seu 5° álbum.
Troglauer Buam estará no Oktoberfest Blumenau - 3 noites da festa.
Dia 9 de outubro de 2017 - Segunda feira - 21:30h.
Setor1
Dia 10 de outubro de 2017 - Terça feira - 21:15h
Biergarten
Dia 11 de outubro de 2017 - Quarta feira - 22:00h
Setor 3 

Por certo, tocarão  algumas canções de seus trabalhos - como:
  • 2008: Heavy Volxmusic

  • 2009: Heavy Volxmusic - Die 2te
  • 2012: Geboren in Troglau
  • 2014: Wer hätt' des denkt!?
  • 2016: Ey-Oh!

  • Singles [ Bearbeiten | Quelltext bearbeiten ]
  • 2010: Haberfeldtreiber

  • 2013: MARIA - The Elegance Of Speed

  • 2014: Bobfahrerlied

  • 2015: Alles klar an der Bar























Estaremos lá para conferir!

















------------------------dia 12 de outubro.

Últimos momentos do Show - 34°Oktoberfest Blumenau - Brasil

"Estourou" e fez muito rock, de composições próprias e também de tradicionais cancões do repertório alemão. Fizeram 3 show's no 34°Oktoberfest Blumenau - Dias: 9, 10 e 11, entre os quais, registramos dois dias - em postagens próprias. 
Muitos visitantes de outras regiões do país vieram para Blumenau para assisti-los.

Foto do dia 11 de outubro- último show em Blumenau 2017- com postagem exclusiva



















Leitura complementar - Clicar sobre o título
















2 comentários:

  1. Banda muito boa mesmo. Assisti no dia 10 mas o som do pavilhão ou deles próprios era muito ruim. Difícil e doido de escutar.

    ResponderExcluir