quinta-feira, 14 de setembro de 2017

A Visita do Maestro Antônio Simplício Müller - no C.C. 25 de Julho de Blumenau

Coro Infanto Juvenil do C.C. 25 de Julho - regido pela Maestrina Juliana Letícia Furlani -  recebendo a visita do Ex Maestro do Coro Masculino Liederkranz -  Antônio Simplício Müller - atualmente residindo e trabalhando em Concórdia SC

O Coro Infanto Juvenil do C.C. 25 de Julho de Blumenau recebeu na noite dessa quinta feira - dia 14 de setembro de 2017 - a visita do Maestro Antônio Simplício Müller -  também regente de um coro infanto juvenil - na cidade de Concórdia. O Maestro Antônio Simplício Müller foi Maestro do Coro Masculino Liederkranz - no C.C. 25 de Julho de Blumenau. Indo residir no meio oeste do Estado de Santa Catarina, não  se afastou da canto coral e da música. Foi Maestro do Coro Masculino Liederkranz nos anos de 1985 e 1986.
Coro Masculino Liederkranz - Julho de 2017

















A quem interessa conhecer um pouco da história do Coro Masculino Liederkranz - basta Clicar sobre
Coro Masculino Liederkranz - Mais de 100 anos de História.

Durante sua visita ao ensaio do infanto juvenil, o maestro Antônio Simplício Müller ficou satisfeito com o fato do centro cultural blumenauense estar resgatando o trabalho com as crianças, as quais  oportunizaram o momento e dedicaram uma canção à ilustre visita.
Maestro com seu grupo coral infantil - Concórdia


Maestro Antônio S. Müller no ensaio do Coro Infanto Juvenil.












No dia seguinte ao ensaio do coro Infanto Juvenil, o Maestro Antônio Simplício Müller visitou o ensaio do Coro Masculino Liederkranz, no mesmo espaço. 


Cantar faz bem à alma, à pele e faz amigos!
Lembrem-se disso, crianças.

Em Breve, mais informações...






Nenhum comentário:

Postar um comentário