segunda-feira, 22 de julho de 2019

Já para História - Imagens - Momentos 10 anos - 1.

Estamos terminando um livro sobre a técnica construtiva enxaimel para que informações importantes permaneçam no papel e seja disponibilizado aos pesquisadores e comunidade, também.
É uma contribuição nossa.
Com isto o tempo ficou mais restrito.
Sentimos a falta da assiduidade deste espaço, tão vivo e tão dinâmico.

O que faremos?

Estamos entrando em nosso 10° ano de Blogueira e de trabalho em Blog. Iniciamos nosso trabalho junto ao C.C. 25 de Julho de Blumenau, em agosto de 2010. Permanecemos nesse blog por três anos. O trabalho foi questionado por alguns e percebemos que a unanimidade somente acontece quando trilhamos um caminho só e quando acreditamos e seguimos a intuição com a presença da empatia
Fazemos este trabalho como arquiteta sob várias aspectos: A cidade tem cheiro, sabor, melodia, arquitetura, espaços...Tem identidade.
Saindo do Blog do 25, imediatamente surgiu este, com o mesmo objetivo, com a diferença de que o universo é o limite.
  
Com este trabalho pretendíamos, e ainda pretendemos, mostrar aqueles que fazem acontecer, sem contar com o retorno - qualquer que seja e, é responsável por manter a cultura e a identidade nas suas respectivas comunidades - não importa a escala e a cidade, ou região. 

O Google compartilha com o Universo, basta postar.

Este espaço é de quem faz acontecer!
Apresentaremos, ao longo deste ano de Blog - aqueles registros que marcaram e já fazem parte da História. Quando encontrar esta título - é momento de lembrar - 10 anos de Blog.
Será que você está entre estes registros ou alguém que você conhece? 

Pessoas e momentos da Churrascada dos amigos do C.C. 25 de Julho de Blumenau.
7 de setembro de 2010.






































Para a História.












Nenhum comentário:

Postar um comentário