sábado, 9 de novembro de 2019

Dia 16/17 Outubro - Oktoberfest Blumenau 2019 - Momentos com a Presença da Lendária Nüsslberg Buam

Nüsslberg Buam - em Oktoberfest Blumenau 2019.
Alois Hoffmann - Banda Cavalinho Branco
Mesmo findada a grande festa de outubro edição 2019, e não tendo oportunidade de publicar logo após feitos os registros, estes têm o objetivo de construir material histórico e já para a história. 
Estivemos registrando na noite do dia 16 e na madrugada do dia 17 de outubro de 2019.
Nesta noite especialmente, destacamos a apresentação da lendária banda  alemã Nüsslberg Buam que retornou aos palcos do Oktoberfest Blumenau após mais de 30 anos de brilhante passagem pela cidade e com qual veio o músico e cantor, que reside em Blumenau, Alois Hoffmann, atualmente participando de bandas conhecidas e de sucesso na cidade. No postal abaixo - da Nüsslberg Buam - década de 1980. Alois é o segundo da frente, sentido esquerda para direita.

No destaque - Alois Hoffmann e Banda Nüsslberg Buam


Resultado de imagem para kiefersfelden
Kiefersfelden
A Nüsslberg Buam esteve pela primeira vez no Oktoberfest Blumenau no ano de  1986. Sua cidade de origem é Kiefersfelden - do distrito de Rosenheim, região administrativa de Oberbayern, estado de Baviera, Alemanha. 
Um dos lugares mais bonitos da Alemanha. Retornaram, nas edições de 1987 e temos registro de 1989, quando veio junto a vocalista Sabine März, sensação daquela edição.  Na época recebemos um autógrafo no jornal que publicou parte de sua história na Alemanha - abaixo.
Soubemos, informalmente, que seus esposo estava no palco, na apresentação do Oktoberfest Blumenau 2019. 

Nüsslberg Buam - Publicação durante sua estada em Blumenau no ano de 1987.

Jornal de Santa Catarina do dia 18 de outubro de 1989 - autografado por Sabine März - vocalista do Nüsslberg Buam.



Publicação sobre banda alemã no ano de 1989 - pedaços de história que nós guardamos - do Jornal de Santa Catarina
Herr und Frau Bubeck - Oktoberfest Blumenau 2019
Nüsslberg Buam em 2019 - no Oktoberfest Blumenau, com a presença de 6 integrantes da antiga formação da década de 1980. O responsável pelo retorno da banda alemã foi Manfredo Bubeck, ex Secretário de turismo de Blumenau. Também registramos a presença de Herr Bubeck  e da Frau Bubeck nesta noite, do Oktoberfest Blumenau 2019.

Nesta noite, transmitimos parte da apresentação do Nüsslberg Buam ao vivo, diferencial desta edição das edições anteriores, e as pessoas que assistiam, demonstraram surpresa com a presença da banda no palco, fato que desconheciam. 
Em contrapartida, o show teve início as 19:00h, para um público de algumas dezenas de pessoas somente. Um momento histórico que, aparentemente, não teve espaço e divulgação suficiente, pela importância do retorno. 
Deixamos o registro.

As imagens comunicam...
(Em Breve - vídeo)










































Na sequencia passamos pelo Setor 4 da Vila Germânica e observamos parte da apresentação do Show dos Velhos Camaradas, interpretado pelo Coro Masculino Liederkranz e que está na sua 10° Edição. Acompanhamos esta história, registrando desta a primeira edição, no Oktoberfest Blumenau 2010.

Estréia do novo coralista  no Oktoberfest Blumenau - Marcos Schroeder.







































































































































Os Montanari....
































Para a História!!
Ein Prosit!!







Nenhum comentário:

Postar um comentário