sábado, 28 de junho de 2014

Kathleen S. Zwicker - Miss Blumenau 2013 - Na TV alemã

Foto: Jandyr Nascimento / Agencia RBS







A  Miss Blumenau 2013 - representante da Associação dos Clubes de Caça e Tiro de Blumenau e região, e também, parte da realeza da ACCTB - 2010 - Srta Kathlenn Suzan Zwicker - foi convidada pela  TV alemã SWR para participar do Programa Nachtcafe, na cidade de Ludwirgsburg. Sua participação aconteceu na última noite - sexta feira -  dia 27 de junho.


A cidade que Srta Ksthleen Zwicker ficou hospedada, faz parte do distrito de Ludwigsburg, região administrativa de Estugarda - Estado de Baden-Württemberg. 




A representante da Associação dos Clubes de Caça e Tiro de Blumenau - ACCTB - Srta. Kathleen Suzan Zwicker foi eleita Miss Blumenau no dia 25 de abril de 2013. Representou sua cidade - Blumenau no Concurso de Miss Santa Catarina 2013, no qual ficou entre as 5 finalista. O Concurso Miss Santa Catarina 2013 aconteceu no dia 1° de Junho de 2013, na cidade litorânea de Itajaí.
Há muito tempo Srta. Kathleen Suzan Zwicker frequenta, juntamente com sua irmã Hellory Cindy Zwicker eventos ligados a tradição e cultura germânicas na cidade de Blumenau. Seu desejo era um dia estar na Alemanha e conhecer um pouco da terra de seus antepassados, por parte de mãe e pai.
Com sua irmã Hellory Cindy Zwicker e pais - Sr. Renato e Suely Zwicker -  Vila Germânica
Fizemos o registro, quando, no ano de 2010 esteve juntamente com as demais representantes da realeza da ACCTB - Então 1° Princesa 2010, no espaço do C.C. 25 de Julho de Blumenau, no baile de abertura das atividades culturais do ano.
Realeza 2010 do ACCTB no C.C. 25 de Julho de Blumenau em maio de 2011
Srta  Zwicker é uma assídua frequentadora de atividades ligadas às tradições germânicas nos espaços dos Clubes de Caça e Tiro e festas tradicionais desta cultura - na cidade e região.
Realeza 2010 da ACCTB

Realeza 2010 da ACCTB



Oktoberfest Blumenau - 2012 






















Lembramos que Kathleen tinha o sonho de ser a Rainha do Oktoberfest antes de ser coroada Miss da cidade de Blumenau
Dotada de grande carisma conquistado a partir de superação, pois não se sentia a vontade para falar em público. Um dos motivos que a fez se inscrever no Concurso Miss Blumenau 2013 - vencer a timidez.

Foto: blog do Jaime
Há alguns dias na cidade de  Ludwirgsburg, mostramos os primeiros registros fotográficos da Miss Blumenau 2013, postados na sua página do FB.







Na noite de ontem, dia 27 de junho, Kathleen Zwicker venceu mais um desafio, aceitando o convite da TV alemã SWR e participou do Programa Nachtcafe, o qual acompanhamos daqui de Blumenau, via internet.O Programa, que abordava o que é ser "típico alemão" entre muitos convidados, descreveu a blumenauense, assim...
"Kathleen Zwicker ist stolz auf ihre Wurzeln. „Ich mag die deutsche Sprache, die deutsche Art, das deutsche Essen – ich finde das alles fantastisch!“ Die 24-Jährige ist blond, blauäugig, trägt am liebsten Dirndl und ist Schützenkönigin. Das typische deutsche Mädchen kommt allerdings aus einer deutschen Enklave in Brasilien und war in ihrem Leben noch nie im Land ihrer Vorfahren."
Que menciona o orgulho de Kathleen Zwicker tem de suas raízes e diz ainda, palavras da Miss Blumenau: " Eu gosto da língua alemã, o tipo alemão, a comida alemã - Acho isto fantástico!" Ela tem olhos azuis, seu traje preferido é o Dirndl (Traje). No entanto, diz a reportagem, a menina típica alemã é de uma região do Brasil e nunca tinha estado na terra de seus antepassados.








Kathleen Zwicker com o apresentador do Programa Nachtcafe - Herr Wieland Backes















"Fussballpause! Wer heute Abend trotzdem nach Brasilien schauen möchte, kann das bei uns tun: "Typisch Deutsch - gibts das noch?" mit der reizenden Kathleen Zwicker, heute Abend im Nachtcafé um 22:00 Uhr!
SWR - programa Nachtcafe."   

 Para acessar a página do Programa - Clicar sobre - Nachtcafé
Para assistir o programa - clicar sobre: O Programa para assistir

Palavras de Kathleen...
 ..." Aqui as pessoas são supersimpáticas e tudo é lindo! Uma pena que Blumenau já perdeu muito de suas tradições e que ninguém dá valor para a língua alemã..."

Beleza, carisma, nobreza de caráter, determinação e...
inteligência no espaço da Tradição. 
Boa estadia na Alemanha Kathleen!
























Ein Prosit!!









Nenhum comentário:

Postar um comentário