domingo, 27 de outubro de 2013

Nossos momentos em e Notícias de Rödelsee

Rödelsee
Começamos a conhecer Rödelsee, através dos momentos que  a Banda  Winzerkapelle Rödelsee esteve no centro cultural, durante o Oktoberkaffee e durante a edição do Oktoberfest - do ano de 2010. A Banda tinha estado no Brasil em outros momentos, desde 1988, de acordo com a publicação do Sr. Wilfried Volkmann e Sra. Renate Rossmark no livro Centro Cultural 25 de Julho  de Blumenau - Sua História - 1954 a 2009.


Estivemos, no primeiro semestre deste ano, na companhia dos Coros do C.C. 25 de Julho de Blumenau em muitas cidades e Rödelsee é uma delas e onde deixamos amigos
No vídeo a seguir, alguns instantâneos destes momentos.



Para saber mais sobre Rödelsee, clicar sobre:


Também, hoje, recebemos do Sr. Ullrich Haas, notícias publicadas no Jornal da região. Na fotografia, o prefeito de Rödelsee e a Weinprinzessin - Princesa do Vinho - Annalena König que estiveram conosco em maio último. O interessante é que estão em um dos pontos mais originais da cidade - a Casa Velha - Elfleinshäusla. 
Em breve, postaremos aqui sobre esta edificação- A Casa Velha -  restaurada por um grupo de amigos da cidade e usada para visitação pública, como museu e também como ponto de Stammtisch deste mesmo grupo que também seus seus guardiões e fazem sua manutenção.

Recorte do jornal final do mês de outubro de 2013,
enviado por Sr. Ullrich Haas - Rödelsee - Alemanha


Integração a partir da cultura - novos amigos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário