terça-feira, 22 de dezembro de 2015

Stille Nacht, heilige Nach - com Chris Wolff



Sr. Chris Wollf
Sr. Chris Wolff é um cantor alemão nascido na cidade Karl-Marx, cidade do sudoeste da Saxônia, terceira maior cidade  e um dos seis centros regionais da Saxônia. Residiu desde  1982 na cidade de Nüremberg, onde conheceu o produtor Sr. Roland Haring, quando iniciou sua carreira no ano de 1984 e gravou seu primeiro trabalho neste mesmo ano.














Sr. Chris Wolff recebeu inúmeros prêmios e gravou outros trabalhos.
Sr. Klein, que acompanha este Blog, entrou em contato conosco e apresentou-nos o trabalho do Sr. Chris Wolff e entre eles a sua interpretação da tradicional canção de natal - Stille Nacht, heilige Nach.

Sr. Klein comentou...
"Prezada Angelina Wittmann, saudações. Sempre acompanho suas publicações; Belíssimo trabalho! Eu sempre trago artistas na Europa para o Brasil e levo do Brasil para lá - intercâmbio. Um deles é o cantor Chris Wolff que está numa grande divulgação para chegar a duzentas mil visualizações da versão dele em Stille Nacht. ... Ele já veio várias vezes fazer shows no Rio Grande do Sul e em Santa Catarina. 
Ouvimos e gostamos muito. Por isto, aqui está a linda interpretação da canção Stille Nacht, heilige Nach - com o Sr. Chris Wolff. Vale a pena ouvir.


Para ler mais sobre  esta canção - Clicar sobre: Música - Stille Nacht - Noite Feliz
Abraços cordiais ao Sr. Klein e ao Sr. Wolff. Parabéns pela bela interpretação de Stille Nacht.


Feliz Natal !!
















2 comentários: