domingo, 22 de janeiro de 2017

Sommerfest Blumenau 2017 e o Show dos Velhos Camaradas

A Sommerfest Blumenau 2017 é uma iniciativa da administração pública de Blumenau - Secretaria de Turismo,  para disponibilizar uma amostra das práticas culturais locais ao visitante que está passeando no Estado de Santa Catarina e este poder contar com mais uma opção de lazer e cultura e também infraestrutura na cidade, uma vez que dentro desse período, geralmente a maioria dos blumenauenses tem férias, como também residentes de outras cidades do entorno.
Estivemos na Vila Germânica, em especial, no dia 12 de janeiro, quando houve a apresentação do Show dos Velhos Camaradas com a participação especial do centenário Coro Masculino Liederkranz, que interpreta canções do folclore da Alemanha e de outros países (no idioma alemão), com performances sobre o palco.

Para conhecer essa História - clicar sobre: Show dos Velhos Camaradas

Esta apresentação foi a terceira apresentação do ano de 2017 que promete ser movimentado. O grupo inicia seus ensaio no próximo mês de fevereiro -  as sextas feiras, se preparando para um compromisso em sua agenda - no início do mês de maio - na cidade de Porto Alegre, 
A seguir,  um pouco de seus momentos no Sommerfest Blumenau 2017.

As imagens comunicam.



















































































































































































































































Antes da apresentação e assistindo o Schow dos Velhos camaradas - Volkstanzgruppe Grünes Tal





































A Rainha da 28ª Oktoberfest Blumenau - 2012, Fernanda Klaumann. 

















Esse foi o segundo compromisso do ano de 2017 - mês de janeiro - do Coro Masculino Liederkranz, sabendo que teriam mais duas apresentações nesse mesmo mês. Apresentaram o show na Festa Pomerana - nos dias 17 e 20 - observar as respectivas postagens.

Vídeos











Logo  - + vídeos.

Mensagens
"Obrigada, Angelina, pelas belas fotos. De fato, depois do Kochkaese e da Linguiça Blumenau, os Velhos Camaradas são o que temos de mais genuíno na nossa região. Eles estiveram trazendo sua música e seus Lieder aqui para o ancionato Lar Elsbeth Koehler, emocionando e alegrando os velhos corações." (Recebido via e mail - dia 22 de janeiro)




Abraços do Rolf e Renate S. Odebrecht.









Ein Prosit!












Nenhum comentário:

Postar um comentário