terça-feira, 8 de maio de 2018

Grupo Folclórico Trachtenverein Eintracht - Traje Símbolo do Oktoberfest Blumenau - Lançamento


O Grupo Folclórico de danças alemãs Trachtenverein Eintracht da Associação Cultural Eintracht filiado à Associação Recreativa e Desportiva Serrinha, na Vila Itoupava - Blumenau foi contemplado, na modalidade Dança com verba do Fundo Municipal de Apoio a Cultura (FMAC) de Blumenau, para materializar o projeto: “Traje Miesbacher: Fortalecendo a cultura alemã através da dança”.
Parte do projeto é a divulgação à comunidade de suas atividades a partir da renovação do traje bávaro - em eventos de dança folclórica, durante o mês de maio, na cidade de Blumenau
Também está havendo uma exposição do  projeto contemplado “Traje Miesbacher: Fortalecendo a Cultura Alemã através da Dança” junto ao Centro Cultural de Vila Itoupava - Blumenau..
No último dia 5 de maio aconteceu o primeiro, de uma série de eventos previstas para o mês corrente que aconteceu entre as 9:00 e 11:00h do dia 5 de maio, no Centro Cultural de Vila Itoupava - Blumenau. 
No dia 6 de maio, o Trachtenverein Eintracht esteve se apresentando novamente para a Comunidade não somente da Vila Itoupava mas, para a blumenauense e visitantes, no espaço da Escola Municipal Erich Klabunde - no horário entre as 8:00 e 9:30h.
As pessoas que não conseguiram assistir e também participar, poderão fazê-lo no próximo dia 20 de maio, em 3 oportunidades - nós estaremos lá.
Imagens da Página do Grupo - Redes Sociais - Dias 5 e 6 de maio.
Traje Miesbacher Feminino 
Traje Miesbacher Masculino

 Dançar faz amigos, faz bem à saúde e mantém viva uma cultura!
Parabéns ao  Trachtenverein Eintracht...
 













Nenhum comentário:

Postar um comentário