segunda-feira, 18 de março de 2019

Musik in der Nacht

Guten Abend Freunde!

Um pouco de música na noite...






Bis Morgen!!











2 comentários:

  1. Oi Angelina, estou frustrado por tanto que perdi em não visitar este espaço maravilhoso. Os afazeres são tantos que nos perdemos no redemoinho de nossas prioridades aleatórias quando trata-se de dar um prêmio à alma, como vir a este espaço. Cheguei aqui hoje por leitor de meu blog que conviveu comigo em Blumenau dos anos sessenta, Leo Cesar Thomaselli e leu tua postagem de poema que fiz homenageando Blumenau. Realmente aquela postagem é maravilhosa e recorrente de leitores meus, por ter assinalado em minha fanpage. Angelina estou na Academia Catarinense de Letras, cadeira 16, amicíssimo de colega engenheiro contemporâneo Gilberto Gerlach, que tem relacionamento contigo. Quando do lançamento de seu livro em Blumenau, pretendo ir e conhecer-te pessoalmente que me será uma honra enorme. Minha gratidão e Parabéns! P.S. Aquela tua postagem de Rio do Sul está maravilhosa. Estudei interno no colégio Dom Bosco, ao lado da Igreja Matriz, em foto tua; nosso pátio de recreio dava diretamente para a estação da Estrada de Ferro - foto também. Fizesses-me recordar de muitos detalhes. Grato. Laerte.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite, Laerte.
      Compreendo perfeitamente a falta de tempo. Há momentos que imagino que andamos tendo menos tempo no dia - fisicamente falando. A rede formada pela internet é fantástica. Fiquei bem feliz que tenhas apreciado a postagem. E sou grata pelo poema e pela foto da Alameda que compartilhastes.
      Aviso-te sobre o livro. Não faltará oportunidade de nos encontrarmos pessoalmente e falarmos um pouco do mundo das letras, que têm o poder de deixar nossa palavras através de sinais para os que chegam depois de nós.
      Abraço grande....

      Excluir