quarta-feira, 19 de maio de 2021

Musik in Der Nacht - Especial para Fred Ulrich

Guten Abend mein Freunde!
Hoje, a seleção musical será uma singela homenagem ao comunicador Fred Ulrich, que por mais de 5 décadas e meia nos presenteou com lindas canções alemãs. Não mediu esforços pessoais para isto, se permitindo, até mesmo fazer "bate volta" para a Alemanha, para apresentar o que tinha de melhor.
Em uma troca de 
mensagens, quase sem perceber nos disse estes nomes como os nomes de cantores que ouvia com prazer, juntamente com músicas clássicas
A nossa pequena seleção, em sua homenagem Fred.

"Bem, selecionei algumas músicas, que não vou dizer que são as minhas preferidas. Não tenho musicas preferidas. Na verdades as preferidas minhas, são ainda as interpretações de Freddy, Udo Jürges, Heino, Helene Fischer  e tantos tantos outros. Interprétes da música alemã, suíça, da Áustria, Süd-Tirol.
Os programas precisam  atentar para o gosto dos ouvintes, não para o meu gosto. Seu eu tivesse a escolha, dizer que vou selecionar para mim só teria composições de Bach, Bethoven ,Vivaldi e ficaria assistindo em vídeo na minha tv. Entretanto isso, eu não posso. Preciso selecionar músicas, no caso de agora, ao DESPERTAR, cedinho, as pessoas vão ao trabalho e precisam se alegrar. Fred 
Em outro momento apresentaremos uma seleção com os clássicos de seus preferidos.







Bis Morgen!!

Para ler sobre sua trajetória - Clicar sobre: Henry Fred Ulrich - Blumenau SC


















2 comentários:

  1. Bela homenagem! Emocionante! 👏👏👏

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma singela merecida homenagem à alguém que não assistiu a vida passar, mas viveu, intensamente envolvendo as pessoas que estavam ao seu lado, e também, àquelas que estavam muito longe. Unia a s pessoas, através da música e de seu apaixonado trabalho. Está na História, se depender de nossos registros. Abraços.

      Excluir