sábado, 15 de maio de 2021

VII PomerBR - Pomerode SC - 15 e 22 de maio de 2021

Acontecerá nos dias 15 e 22 de maio de 2021 o VII PomerBR, através de plataformas digitais, a partir da cidade de Pomerode SC.
É a segunda vez que o PomerBr acontece em Pomerode. O evento de lançamento ocorreu ao vivo por meio das plataformas digitais em 2019 e foi o primeiro passo para reafirmar o compromisso assumido pelo município na sexta edição do encontro que ocorreu no distrito de Laginha, município de Pancas, no Espírito Santo, em 2018. 
PomerBR é considerado o maior evento no Brasil para reflexões sobre a sociedade, cultura e história dos pomeranos e de seus descendentes no Brasil
O I PomerBR foi realizado em São Lourenço do Sul, no Rio Grande do Sul, em 2011, com o propósito de debater sobre a cultura, hábitos e costumes e história dos pomeranos e de seus descendentes. O evento já aconteceu no estados do Espírito Santo e Rondônia. Pomerode seria a sede da edição do ano de 2020, que em decorrência da pandemia, foi cancelado. 
O VII PomerBR acontecerá entre os dias 15 e 22 de maio de 2021 e abordará o Direitos do Povo Pomerano/descendentes: Identidade, Língua e Tradição. 
As  Lives serão realizadas através do Facebook, na página Pomerbr, nos dias 15 e 22 de maio, às 19:00h.


















Hoje!

























Nenhum comentário:

Postar um comentário