segunda-feira, 25 de abril de 2016

12º Tanz in Blumenau - Junho de 2016

No mês de junho acontecerá mais uma edição do tradicional encontro de grupos folclóricos alemães da cidade de Blumenau -  o conhecido Tanz in Blumenau.
As Inscrições estão abertas para todo grupo folclórico formalmente organizado do Brasil e fora do Brasil. É o momento do intercâmbio, da amizade a partir da dança.
As inscrições  estão abertas até o dia  10 de junho de 2016, lembrando que há uma limitação de grupos participantes em função de Programa e do espaço.
Cada folclorista participante, poderá participar do baile de integração, café da manhã e a disponibilização de alojamento (Escolas) providenciado pela AFG - Associação dos Grupos Folclóricos Germânicos do Médio Vale do Itajaí - entidade regional de danças folclóricas alemãs que organiza o 12° Encontro. Para as despesas, cada participante contribuirá com R$ 20,00, durante sua inscrição.
O 12° Tanz in Blumenau, acontece tradicionalmente na Vila Germânica - Blumenau - Palco do Oktoberfest Blumenau.
O evento também estará aberto à todos os simpatizantes da dança folclórica alemã que gostariam de participar, de preferência trajados à caráter. Para isto, somente precisarão procurar uma dos 20 grupos folclóricos associados da AFG e adquirir o ingresso.

Para acessar a lista de Grupos Folclóricos associados - Clicar sobre: Associação dos Grupos Folclóricos Germânicos do Médio Vale do Itajaí

Em breve mais informações sobre a programação.

Imagens da 11° AFG -  Blog do Jaime

















































Para ler mais sobre a AFG Clicar sobre: Grupos Folclóricos Germânicos do Vale do Itajaí




Dançar faz bem à alma...

e entre amigos, melhor ainda!
Ein Prosit!







Nenhum comentário:

Postar um comentário