quinta-feira, 26 de outubro de 2023

38° Oktoberfest Blumenau 2023 - Momentos - dia 18 de outubro - Show dos Velhos Camaradas

Camila Beschinock e Christopher Johann Voigt.

Na noite de
18 de outubro, registramos pelo 13° ano consecutivo, desde a primeira apresentação, o Show dos Velhos Camaradas, este ocorrido no Oktoberfest Blumenau 2010. Nesse ano de 2010, o Coro Masculino Liederkranz estreou sua performance no palco da grande festa de outubro. Seu idealizador é o maestro do coro, José Carlos Oechsler, que está a frente do coro desde 2001
O espetáculo  "Show dos Velhos Camaradas" (em alemão - Alte Kameraden Treff) que acontece em uma "Die Kleine Kneipe", ou um pequeno bar onde os amigos cantores se reúnem, jogam, bebem e, principalmente, cantam, como faziam e ainda fazem, os amigos em um Stammtisch. O repertório das primeiras edições eram canções cantadas nas salas das famílias dos blumenauenses e também na região, aos domingos ou, em uma noite, onde se reuniam famílias e amigos. 
Um dos quadros novos e uma das atrações do Show dos Velhos Camaradas na edição do Oktoberfest Blumenau 2023, é o quadro das "Valsas Vienenses". Nessa noite de 18 de outubro, registramos o quadro para a história, com destaque para o cantor do coro, Christopher Johann Voigt e a folclorista do Blumenauer Volkstanzgruppe e noiva de Christopher,  Camila Beschinock, que dançam no quadro.

Apresentações no Oktoberfest Blumenau 2010 - Estreia do Show dos Velhos Camaradas.






Amostra dos Momentos da noite de 18 de outubro - Oktoberfest Blumenau 2023.


















































































































































































Vídeos



Um registro para a História.







Nenhum comentário:

Postar um comentário