domingo, 1 de outubro de 2023

Últimos preparativos para Oktoberfest 2023 e entrevista com o Diretor Geral do Parque Vila Germânica Guilherme Benne Guenther

Em 1° de outubro de 2023, no último domingo antes da Abertura do 38° Oktoberfest Blumenau, fomos até o palco da festa, Parque Vila Germânica, efetuar os registros de parte dos últimos preparativos. O acesso aos ambientes dos setores não estavam mais sendo permitidos, por questões de segurança
Ao encontrarmos
Guilherme Benno Guenther, Diretor Geral do Parque Vila Germânica, sem marcarmos, este gentilmente nos atendeu, respondendo às nossas perguntas e mostrando um pouco sobre a edição 2023 da festa. Ele e sua equipe, estavam trabalhando no domingo que antecede o início do Oktoberfest.
Isso aconteceu, como sempre fizemos em edições anteriores, fomos ao local
fazer registros para a história da festa, dos momentos de preparativos. Dizem que o melhor da festa pode estar nesses momentos, os de sua organização.
Agradecemos a atenção da
Diretor Geral do Parque Vila Germânica, Guilherme, por ter respondido às questões feitas por nós e dessa maneira, contribuído com os registros para a História desse importante evento para Blumenau, para a região e para o país, berço do despertar cultural de um, dos muitos perfis culturais, desse país com território continental e multicultural.
Faltam 3 dias.
As imagens comunicam - fotografias e vídeo
























Vídeo

Um registro para a História.

Leituras Complementares - Clicar sobre o link escolhido: 


Sou Angelina Wittmann, Arquiteta e Mestre em Urbanismo, História e Arquitetura da Cidade.
Contatos:
@angewittmann (Instagram)
@AngelWittmann (Twiter)






Nenhum comentário:

Postar um comentário