quinta-feira, 29 de junho de 2017

Musik in der Nacht - Seleção Fred Ulrich

Guten Abend Freund!
Um pouco de música na noite, com Fred Ulrich.

Uma noite com música e a seleção de Henry Fred Ullrich - Fred Ulrich como é conhecido pelos seus radio-ouvintes - de Blumenau, região, Brasil e de fora do Brasil. Podemos dizer que é um dos maiores conhecedores de música alemã de Blumenau e região. 
Aprendemos a ouvir Volksmusik e outros estilos musicais da Alemanha a partir de seu programa de rádio, ainda na década de 1980.
Em dezembro de 2016, Fred Ulrich comemorou 50 anos de rádio e foi na Rádio União FM 96.5 que o "conhecemos", onde trabalha até o tempo presente, como também, em outras emissoras da região. Seus programas são acompanhados em todo mundo, possível através tecnologia avançada nas comunicações.
Fred Ulrich na rádio



Atendendo gentilmente a nossa solicitação, Fred Ulrich enviou-nos uma seleção musical para apresentar e compartilhar aqui nesse espaço.
"Bem, selecionei umas musicas, que não vou dizer que são as preferidas. Não tenho musicas preferidas. Na verdades as minhas preferidas são ainda, as interpretações de Freddy, Udo Jürgens, Heino, Helene Fischer e tantos tantos outros interpretes da música alemã, sueca, austríaca e do SüdTirol." Fred Ulrich
A seleção musical de Fred Ulrich





Agradecemos as sugestões de músicas - aqui no espaço - inéditas e vibrantes - canções da Alemanha.


Hetzlichegrüss!

Bis Morgen!!

Apresentaremos uma homenagem e um pouco de sua jornada - em breve.











Nenhum comentário:

Postar um comentário